Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

"Só Love, Só Love". Artilheiro do amor vem aí

                 Enquanto o time enfrenta a altitude e o frio de Potosi, na Bolívia, a direção do Flamengo comemora no Rio a contratação do centroavante Wagner Love, por 18 milhões de reais. O negócio foi Fechado  e anunciado hoje cedo. O Rubro-negro comemora no site oficial , com uma versão da música "Só Love, só love",  dos  cantores de funk Claudinho e Bochecha.
Não sei se o time do Flamengo vai melhorar com a chegada de Wagner Love, mas que a festa vai aumentar , isso vai. Ronaldinho Gaúcho ganha um companheiro para as noitadas e, provavelmente para a marcação de mais gols.  Ainda na Rússia, Love já telefonou a amigos e familiares, pedindo que eles organizem uma grande festa, no Recreio do Bandeirantes, com muito churrasco e pagode.
Esta será a segunda vez que Wagner Love defenderá o Flamengo. Em 2010, ele jogou 29 partidas pelo clube e marcou 23 gols. Seu novo contrato terá longa duração. Ele fica até dezembro de 2014.

Um comentário:

  1. Eu não entendo onde os clubes cariocas arrumam dinheiro para comprar e manter os seus grandes jogadores.
    Li uma materia que escrevia que o Fluminense, não pode ter nada em seu nome, nem conta corrente, porque a justiça bloqueia.
    Pelo jeito não vale a pena ser honesto, o Palmeiras tenta controlar os gastos, gastar o que arrecada e a torcida ameaça quebrar tudo.
    Tem que fazer igual aos cariocas, compra não paga depois empresta dinheiro da CBF ou da federaçao carioca

    ResponderExcluir