Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Seleção do Mundo

          A Fifa elegeu também a Seleção do Futebol Mundial em 2011, que igualmente foi anunciada hoje, na festa de gala da entidade. Barcelona e Real Madri predominaram amplamente. Eis o "time" escolhido:
        
          Casillas (Real); Daniel Alves (Barça), Vidic (Manchester United), Piqué (Barça) e Sergio Ramos (Real);  Xabi Alonso (Real), Xavi (Barça) e Iniesta (Barça);  Cristiano Ronaldo (Real), Rooney (Manchester United) e Messi (Barça).

         O técnico Josep Guardiola (foto), que dirige o Barcelona há três anos, foi escolhido o melhor técnico do mundo no ano que findou, derrotando o escocês Alex Ferguson (Manchester United) e o português José Mourinho (Real Madri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário