Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os filmes que vão "bombar" (2)

               Continuamos falando aqui sobre os filmes que deverão alcançar sucesso. Vivemos a época de pré-Oscar e de prováveis sucessos de bilheteria. Lembrando sempre que todos os filmes aqui mencionados já têm data marcada para estrear no Brasil. Como "J.Edgar", que estará nas nossas telas a partir do próximo dia 27 de janeiro, dentro de pouco mais de 15 dias, portanto.
                "J.Edgar" já garantiu a Leonardo DiCaprio a indicação ao Globo de Ouro, de melhor ator na categoria "drama", por sua caracterização como John Edgar Hoover, o temido chefe do FBI por 48 anos.
O foco do mestre Clint Eastwood é a controvertida vida pessoal de Hoover que, por trás da fachada moralista, mantinha hábitos sexuais e comportamentais extravagantes. Dá para perder esse filme ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário