Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Daniel Messi, não deu outra

             O mundo inteiro já sabia que o argentino Daniel Messi seria escolhido pela terceira vez como o melhor jogador de futebol do Planeta. Foi um escolha extremamente fácil e justa. Não acredito que exista alguém que não concorde. Messi igualou-se ao brasileiro Ronaldo Nazário, que também ganhou o troféu em três oportunidades. Cristiano Ronaldo em segundo, Xavi em terceiro, Iniesta em quarto e o inglês Wayne Rooney em quinto foram os outros ocupantes do grande podium.
              O brasileiro Neymar foi o 10º da lista, com 1,12% dos votos. Messi teve 47,88%. O outro jogador do Brasil que entrou na lista dos votados foi Daniel Alves, do Barcelona, com 0,34% dos votos, em 19º lugar.

4 comentários:

  1. Ola Flavio.
    Que legal que tu retornasse assim posso como de costume toda manhã dar uma passada para me inteirar de novidades em geral das notícias, ja tenho como hábito esta leitura.Estamos terminando a nossa pré temporada aqui no ACP.Abraço Billy de Paula

    ResponderExcluir
  2. Daniel ou Lionel, que diferença á apresentaçao em relação aos melhores do Brasileiro em S. Paulo.
    Aqui parecia um programa chulo de televisão, com piadinhos e homorismo, só faltou Faustão e a turma do Panico na TV, enquanto lá os apresentadores se limitaram a ser apresentadores, e os astros foram os melhores escolhidos do futebol.

    ResponderExcluir