Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Arapongas x Palmeiras, quinta-feira

            A quinta-feira próxima será um dia de grandes jogos na região. Enquanto o Londrina estará enfrentando o Flamengo no Estádio do Café, o Arapongas Esporte Clube estará recebendo o poderoso Palmeiras, às 20h30n, na festa de inauguração dos refletores do Estádio dos Pássaros. O público araponguense está empolgado e promete comparecer em massa. Os ingressos começaram a ser vendidos no sábado, com boa aceitação.
                                                  O técnico Dario Pereyra mostra seu time contra o Palmeiras       

            Será a grande chance do técnico Dario Pereyra mostrar o trabalho que está realizando. E o clube contratou ótimos reforços, como o volante Edmilson (ex-Londrina), que volta do Exterior. A estréia do Arapongas no Campeonato Estadual será em casa no clássico com o Roma Apucarana, no próximo dia 22.

Um comentário:

  1. No site do palmeiras não se fala neste jogo. Não seria o Palmeiras B?

    ResponderExcluir