Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agora sim, começa o ano

            Encerradas as festas natalinas, já dá pra dizer que agora sim o ano começa de verdade. Até aqui foi só festa. Agora, vamos a luta, porque a fila anda. Ainda tem muita gente curtindo as merecidas férias, e tem mais é que curtir mesmo. Quem puder ficar na praia até o fim do verão, deve fazê-lo. Entretanto, muitas pessoas já voltaram, como o Arislan, que me ligou ontem e hoje já reabriu o seu "MixStones", ali na rua Maringá.  Também o Hamilton Nassif, que hoje já voltou a participar do Blog, para alegria geral. Gosto muito das opiniões dele. É um dos poucos corinthianos equilibrados que conheço. Não deixa a paixão tomar conta de sua cabeça.
            E para quem ainda permanece viajando, mando um recado especial: envie suas mensagens para o Blog do Flávio Campos, contando o que você está vendo por aí. Divida com a gente as suas alegrias.

Um comentário:

  1. ALBERTO GIANSANTI NETO9 de janeiro de 2012 às 16:57

    Gauchão, que bom saber que voce está de volta e está chegando. Concordo com tudo o que disse sobre Guaratuba, pois estive por lá e passei pelo mesmo. Agora voltando ao noticiário, vejo estas matérias:
    O Ricky Martin vai se casar com um homem;
    O nosso TUBARÃO velho de guerra como bem lembra o Fiori, corre o risco de não poder jogar no Estádio do Café, por causa da falta de azulejo no vestiário.
    Chega, já é demais, não aguento!!!
    Até mais.
    Alberto Giansanti Neto (TATO)

    ResponderExcluir