Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Escolhida a nova participante do BBB 12

               A Rede Globo anunciou hoje cedo quem será a substituta de Fernanda, que abandonou o BBB 12 na última sexta-feira. Entra Fabiana, uma garota-propaganda paulista de 35 anos. E ela vai agitar o ambiente. Estilo "periguete, Fabiana já anunciou que está "interessada em homens e mulheres."
        A nova edição do Big Brother Brasil estréia amanhã, após a novela "Fina Estampa", e os 12 participantes estarão brigando pelo prêmio maior de R$ 1,5 milhão.

2 comentários:

  1. Olá Flavio
    Que legal que tu retornasse,já estava sentindo a falta que o nosso blog faz, aqui na longe Paranavaí. Tenho por hábito logo de manhã dar uma passada pra me inteirar das novidades no mundo das notícias, que é completo pelo teu faro jornalístico.Obs.Já estamos na fase final da pré temporada.Abraço Billy

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisto o BBB, mas já li na internet alguns comentários dizendo que não tem negros.
    E daí, será que vamos ter cotas até em programas de televisão?

    ResponderExcluir