Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rio Branco vai bem na preparação

                A julgar pela fase de preparação, o Rio Branco, de Paranaguá, deverá fazer boa campanha no Campeonato Paranaense que se aproxima. O time dirigido por Lio Evaristo (foto) vem contratando bons jogadores. O último foi o atacante Gilson, 29 anos, ex-Paraná, Marília e Santa Cruz-RS. E os resultados dos amistosos têm sido positivos.
                 No último sábado, em casa, o Leão da Estradinha ganhou do Atlético de Ibirama (Santa Catarina), por 2 a 0. Hevandro marcou os dois gols. Mas teve uma baixa: Peu sofreu uma torção e teve que ser levado de ambulância para o hospítal. Pode ser problema para o jogo de estréia, dia 22 em Coritiba, diante do Corinthians Paranaense.
                  O último amistoso preparatório será neste sábado, contra o Camboriu, de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário