Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Banda Mordida toca sábado

            Meu filho Zé Ivan (foto), baixista e vocalista da Banda Mordida, de Curitiba, me convida para o show "Mordida e Mariatchis no Peppers", sábado próximo às 22 horas. Infelizmente não poderei ir, mas vou ficar torcendo por mais um sucesso deles. Já  fui a Capital em outras oportunidades para vê-los tocando. É mesmo um grande barato.
                 O show deste sábado será no "The Peppers Beer Music Bar".  Curitiba tem ótimos locais para shows musicais. Em Londrina também já começamos a ter bons espaços para apresentações artísticas. Um dia chegaremos lá.

Um comentário:

  1. Em Londrina,tivemos,excelentes locais e ótimas apresentações artísticas: Cantinho-Senhor Bar - Kaneko -e outros que a memória já cansada,me foge a lembrança.Que saudade, tempo em que a honradez e a decência andavam lado a lado.!!!

    ResponderExcluir