Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coxa vai acabar com o time?

           Torço sempre para que os time do Paraná e do Rio Grande do Sul façam boas campanhas no futebol. No Rio Grande, porque nasci lá e continuo apaixonado pela minha terra. E no Paraná porque é aqui que eu vivo, aqui nasceram meus filhos e está a maioria dos meus amigos. É por esta razão que estou preocupado com o que está acontecendo com o Coritiba FC. A cada dia vejo sair jogador do Coxa.
            O pior é que estão indo embora os melhores. Aquele Léo Gago, que vai fazer sucesso no Grêmio, joga demais. E o centroavante Bill, que retornou ao Corinthians, era o homem que decidia os jogos com seus gols no Alto da Glória. Os dois vão fazer uma falta enorme.
            Leandro Donizete foi para o Atlético Mineiro; Jéci para o Kawasaki do Japão; e Marcos Aurélio deve ser contratado pelo Internacional. Com todos estes desfalques, duvido que o Coritiba tenha um ano como foi o de 2011, quando conquistou grandes resultados. E, com o Atlético na Segunda Divisão, precisamos de um Coxa forte para garantir o bom nome do Paraná.

Um comentário:

  1. O Coritiba F.C., sempre investiu bem em suas categorias de base.Apesar de venda de seus melhores jogadores,poderemos esperar por uma safra jovem que irá representar com galhardia o time Coxa Branca.Lá o profissionalismo impera.!!!Hamilton Nassif-- 10/l1/2012

    ResponderExcluir