Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alexandre chegou. Será que resolve ?

          O reforço que o Londrina apresentou, ontem,certamente não foi o que a torcida estava esperando. Chegou o atacante Alexandre Oliveira, que já jogou aqui em 2004, por um curto espaço de tempo. Veio, jogou uma dúzia de partidas, fez três ou quatro gols e foi embora. E nunca ouvi alguém dizendo que sentia saudade do seu futebol. Não era um mau jogador, mas também não tinha nada de excepcional. E agora está oito anos mais velho. Já tem 32.
           Vamos torcer para que Alexandre se encaixe no jovem time do Tubarão, para que uma boa campanha seja feita no Campeonato Paranaense. Acho que não devemos contar com a vinda de outros reforços. Já ficou claro que o gestor Sergio Malucelli não está disposto a gastar muito. Mas já ouvi ele cobrando a presença do público, no programa do Cabral.
           Engraçado isso.  Eu sempre achei que os investidores deveriam montar um grande time para depois esperar um grande público. Mas parece que isto mudou, aqui em Londrina.

2 comentários:

  1. Acho que o Sr. Malucelli, deve saber que o futebol tem hoje mais torcedores no sofá do que nas arquibancadas.Não é privilegio de Londrina, por isso que a TV está pagando caro pelos jogos.
    Apenas jogos importantes tem grande públicos, além da tv temos as pessimas condições dos estadios.
    Em Londrina, vejo muita reclamação quanto a distancia da arquibancada ao gramado no Café.

    ResponderExcluir
  2. Está dentro das possibilidades financeiras do gestor.Mais que isso ,é pedir de além dos limites.Tomara que dê uma de Zé Miguel e desande a fazer gols.No nosso Londrina nada é impossível!!!
    Hamilton Nassif- 11/01/2012

    ResponderExcluir