Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Propaganda enganosa

            No seu site, o Arapongas Esporte Clube continua anunciando a presença do Palmeiras na festa de inauguração dos refletores do estádio dos Pássaros, nesta quinta-feira. Em nenhum momento o clube araponguense ressalta que não virá a equipe titular palmeirense, mas apenas o seu time B.  E está na cara que isto é o que ocorrerá, porque o Verdão está se preparando para o jogo internacional de sábado no Pacaembu, contra o Ajax, da Holanda.
              O site do Arapongão cita inclusive o preço dos ingressos para a festa de depois-de-amanhã, com arquibancada a R$ 20 antecipado e R$ 30 nas bilheterias. Ora, é muito caro para um jogo com o time B do Palmeiras. Se o time principal palmeirense já é ruim, imaginem o time B. Acho que essa propaganda enganosa não vai funcionar. O torcedor não bôbo nem nada.
               Já o Roma Apucarana está sendo mais honesto, aunciando que enfrentará o Palmeiras B no sábado, e que o torcedor que adquirir o passaporte "Eu jogo junto", válido para o Campeonato Paranaense, não pagará nada para ver o jogo com os palmeirenses.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário