Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pancadaria no jogo-treino

                Corinthians Paranaense e Marcio Dias de Itajaí, acertaram  a realização de um jogo-treino em dose dupla. Na quinta-feira passada (dia 5), jogaram em Curitiba, empatando em 1 a 1, com gols de Moreno para o "Marinheiro" e Thiago Araujo para o "Timãozinho".
                No domingo, o Corinthians foi pagar a visita, mas o jogo em Itajaí não terminou. O Marcílio ganhava por 2 a 0, com gols de Flávio Dias, um em cada tempo. Aos 25 minutos da fase final, o lateral Tiaguinho foi atingido, dando margem a muitas reclamações dos paranaenses. Estabeleceu-se um  empurra-empurra entre os jogadores, até que membros da Torcida "Fúria Marcilista" invadiram o gramado e passaram a agredir os corinthianos, que tiveram que correr para os vestiários. E o jogo-treino não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário