Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chuva abençoada. Não reclame !

                 Depois de um mês de calor fortíssimo, veio uma chuva fina e persistente, molhando as nossas plantas, lavando as nossas ruas e melhorando o nosso ar. A chuva veio mansa, como deveria vir sempre. Nada de temporais violentos, ventanias e estragos gerais. Mas ela está molhando mesmo. Já faz dois dias que está caindo água. Só acho que não era necessária esta queda de temperatura. Há menos de uma semana, estávamos com 30 graus às 11 da manhã. E neste momento, meu termômetro não passa dos 20ºC.
                 Podemos nos preparar para mais alguns dias de chuva, segundo os sites especializados. Talvez até quarta-feira o tempo se mantenha desse jeito. Deixa chover. Na verdade, a gente nunca está contente, mas devemos agradecer por esta chuvinha que Deus mandou. Veio em muito boa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário