Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aflição geral em Paranavaí

            O Atlético Clube Paranavaí atrasou-se no envio dos laudos para a Comissão de Vistoria e está ameaçado de não poder estrear em casa contra o Operário, como prevê a tabela. Todos estão preocupados no clube, mas o prefeito Rogério Lorenzetti entrou na parada e está buscando a solução junto a FPF.
            Funcionários da Prefeitura de Paranavaí estão trabalhando no estádio, para realizar as obras solicitadas pela Federação. Enquanto isso, a comissão técnica apressa a preparação do time. Os jogadores têm sido levados para clubes e parques da cidade pelo fisicultor Billy de Paula, visando poupar também o gramado do estádio Waldemiro Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário