Está pegando fogo na Capital o assunto referente ao local dos jogos do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual. Como a Arena está sendo reformada para a Copa 2014, o Furacão indicou o Estádio Couto Pereira para mandar seus jogos, com o que não concordou o Coritiba. A Federação tentou forçar a marcação para o Alto da Glória, mas os coxas ameaçam ir a Justiça.
A taxa que o Atlético pagaria para utilizar o Couto Pereira (R$ 30 mil por jogo) está sendo considerada "ridícula" pelos dirigentes alvi-verdes, que por dinheiro algum aceitam ceder seu estádio. O fato é que o Londrina ainda não sabe onde atuará na primeira rodada, pois o Tubarão será o adversário do Rubro-negro na abertura do certame regional. Pelo jeito, esta bronca vai longe.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Eu, já havia comentado,que o grande Conselho do Coxa não aceitaria a parceria,não deu outra. Agora está nas mãos da Justiça Desportiva. O jogo contra o Londrina, está proximo,vamos ver como fica.!!Hamilton Nassif l4/01/2012
ResponderExcluirEsse Atlético Paranaense parece que ainda não caiu na real.
ResponderExcluirPara que tanta polemica para os mandos dos seus jogos, afinal de contas, o Coritiba nunca aceitaria ceder o Couto Peeira, para jogos do rival. A Vila Capanema seria o ideal para os jogos e acabar com essa polêmica. O que os dirigentes precisam saber que a realidade hoje é diferente, estão na segunda divisão do futebol brasileiro e ainda, tem um time bem modesto para disputar o paranaense. O Atlético age como se fosse o Barcelona, Milan, Real Madrid, mas que a bem da verdade é um time da segundona do brasileiro. Acorda pessoal.