Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A briga dos chineses por um iPhone

            A Apple não conseguiu abrir a sua loja localizada em Pequim, na China, por causa da multidão e do tumulto que se formou. O iPhone 4S seria lançado nesta sexta-feira, mas as vendas foram suspensas "para garantir a segurança de clientes e funcionários", depois dos distúrbios registrados no dia do lançamento do último smartphone da marca nesse país.
            A venda de todos os modelos está suspensa em todas a Apple Store da China, três em Xangai e duas em Pequim. O sucesso dos smartphones da marca é tão grande, que distúrbios explodiram quando as pessoas souberam que haviam esperado em vão durante várias horas, sob frio intenso. Enfurecidos, os clientes chineses jogaram ovos contra a fachada da loja. A Polícia não conseguiu impedir que os clientes agredissem um segurança da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário