Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem é quem na Copa São Paulo

            Terminou a Primeira Fase da Copa SP de Juniores.  Agora já dá para a gente faser um balanço da situação. Começando pelos paranaenses, que confirmaram o que deles se esperava. Atlético e Coritiba seguem na competição, enquanto o Paraná foi o fraco de sempre e acabou eliminado. Daqui para a frente, não pode haver vacilo: perdeu está fora. O Atlético pega o Cruzeiro, amanhã à noite em São José do Rio Preto. É jogo duro. E acredito que o Coritiba consiga passar pelo Mirassol, em Louveira. Tem mais camisa.
             As decepções da fase inicial foram o Flamengo, campeão do ano passado e agora eliminado; o São Paulo, que chegou como um dos mais cotados; e o Atlético Mineiro, que sempre foi uma força na categoria. Os três foram para casa mais cedo.
              Onze equipes conseguiram 100% de aproveitamento na Primeira Fase, ganhando os três jogos que disputaram: Botafogo, Palmeiras, Corinthians, Santos, Coritiba, Bahia, Grêmio Barueri, Paulista, Santo André, Monte Azul e Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário