Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Santos enfrenta primeiros adversários


               Enquanto o técnico Muricy Ramalho foi a Toyota, para ver de perto o time do Kashiwa Reysol, provável futuro adversário na semana que vem, os jogadores do Santos treinaram hoje em Nagoya, já pensando no jogo de estréia no Mundial de Clubes. Por enquanto, o Peixe tem três adversários: o cansaço da viagem, o fuso horário e o frio. Quando o treino terminou, a temperatura andava pela casa dos 6 graus.
                Muricy assistiu o primeiro tempo do jogo de hoje, mas aos 15 minutos da etapa final, não aguentou mais o frio e o cansaço. Voltou de trem para Nagoya, elogiando a velocidade dos japoneses: "O time do Kashiwa é muito veloz e vai dar trabalho ao Monterrey do México, no domingo. É um adversário perigoso neste Mundial."             
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário