Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Arapongas já contratou 16 reforços

                O Arapongas Esporte Clube está tentando armar um time forte para o Campeonato Paranaense. Dezesseis reforços já foram acertados, e ainda esta semana devem chegar mais um zagueiro, um meia e um atacante. O técnico Dario Pereyra está comandando treinos em dois períodos.
                Dos contratados, apenas o volante Edmilson ainda não se apresentou. Já chegaram os goleiros Vitor e Vinicius, os laterais Wanderson, Cafú e Walmir, os zagueiros Paulo Vitor e Fabrício, os volantes Luis Mário e Joédson, os meias Marcio, Flávio e Edu Amparo, e os atacantes Léo Itaperuna, Tiago e Adan.
                       Léo Itaperuna (ex-Flu, Cabofriense e Duque de Caxias) é um dos bons reforços do Arapongas               
  O fisicultor Fábio Jacobasso e o preparador de goleiros Betão estão trabalhando ao lado de Dario Pereyra na preparação do time alvi-verde, que recebe a Penapolense (Série A2 do Paulista) para um amistoso, no próximo dia 17. Dois dias antes, o Arapongas vai apresentar os novos uniformes que serão utilizados no Campeonato Paranaense.
                   Adir Leme da Silva (presidente), Luis Pontes (vice) e Sidclei Meneses (diretor de futebol) estão apoiando diariamente o trabalho de montagem do novo time do Arapongas, que promete ser o melhor dos últimos anos.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário