Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nocaute mata boxeador russo

                   O boxeador russo Roman Simakov (foto), de 27 anos, morreu hoje em Yekaterinburg. Ele foi nocauteado na segunda-feira, numa luta pelo cinturão da WBC ( Conselho de Boxe da Ásia), por seu compatriota Sergei Kovalev. Levado ao hospital, foi submetido a  uma cirugia no cérebro, porém não mais recobrou a consciência, falecendo esta manhã.
                    Foi a segunda derrota de Simakov numa carreira de 21 lutas como profissional. E foi a primeira vez que perdeu por nocaute. Ele caiu no sexto assalto, mas levantou-se e continuou lutando. No round seguinte, voltou a receber golpes na cabeça e foi a nocaute.
                    O vencedor da luta e do título dos meio-pesados asiáticos, lamentou a morte do rival, pedindo a todos que "rezem muito por ele." Kovalev disse que depois do ocorrido vai ficar uns dois meses descansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário