Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O surpreendente handebol feminino

              Acho que ninguém esperava uma campanha tão boa do Brasil no Campeonato Mundial de Handebol Feminino que está sendo disputado em São Paulo. Até agora, quatro jogos e quatro vitórias. E derrotou forças tradicionais do handebol europeu, como a França e a Romênia (adversário de ontem). As brasileiras estão liderando o Grupo C, que será fechado hoje, com Brasil x Tunísia. O primeiro lugar da chave já está garantido.
                               Lance da vitória brasileira sobre a Romênia, ontem no Ibirapuera (AE)

              Na partida de ontem, o time passou pelo teste mais forte. As romenas jogam muito bem e tentaram de todas as formas quebrar a invencibilidade das nossas meninas. Mas no final deu Brasil, por 33 a 28, com 14 a 11 no primeiro tempo. Até agora as brasileiras venceram Cuba, Japão, França e Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário