Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Japoneses estreiam com vitória

             No jogo que abriu o Mundial de Clubes, em Toyota esta manhã (no horário brasileiro), o campeão japonês, Kashiwa Reysol, confirmou seu favoritismo e derrotou o representante da Nova Zelândia, o Auckland City, por 2 a 0.  Foi uma vitória absolutamente tranquila do time dirigido pelo brasileiro Nelsinho Batista, que assim se classificou para enfrentar o Monterrey, do México, domingo às 8h30m (de Brasília), já pelas quartas-de-final do torneio.
                                       Leandro Domingues (nº10) disputa com Exposito: brasileiro contra espanhol            
                  Os brasileiros Jorge Wagner e Leandro Domingues são realmente os destaques do Kashiwa que entretanto tem outros bons jogadores. Já o time neozelandês, que está eliminado,  mostrou muitas limitações, apesar do reforço de alguns jogadores espanhois. O placar foi definido no primeiro tempo. Num lance individual muito bonito, Tanaka fez o primeiro gol, aos 37 minutos. E, três minutos depois, o centroavante Kudo marcou o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário