Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tubarão agradou no jogo-treino

             Leio no Portal Londrix que o Londrina EC foi muito bem no jogo-treino com o Osvaldo Cruz, ontem no interior paulista. Ganhou de 4 a 2. O meia Rodrigo, recem chegado, fez três gols e o camaronês Joel marcou o outro. Muito bom. Não conheço o potencial do Osvaldo Cruz, mas vencer fora de casa é sempre importante. Time que se acostuma a ganhar, se firma mais rápido. Tomara que continue assim.
            Também gostei da notícia de que o meia Erick Flores (ex-Flamengo) não quer vir para Londrina. Que fique lá pelo Rio. Pelo que li sobre ele e vi na televisão, é um "jogadorzinho" para o futebol carioca mesmo. Aqui, tem que pegar pesado. Um cara que teve chance no Mengo e não aproveitou não pode ser coisa boa.
             Mas não gostei de saber que a SM Sports já está vendendo jogadores revelados por aqui. A notícia de que Wendel está sendo negociado não me agrada. Sei que que a empresa vive disto, mas é muito cedo para soltar jogadores do Londrina. O trabalho mal está começando. Se Inter, São Paulo e Santos estão querendo, é porque Wendel deve ser bom. E o Tubarão precisa de bons jogadores para encarar o Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário