Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bruno Senna está desempregado

           Os pilotos brasileiros estão mesmo vivendo um baixo astral. Felipe Massa fica na Ferrari, mas sob cobrança intensa. Rubens Barrichello anda por aí, procurando quem banque sua carreira em 2012. E agora surge a notícia de que Bruno Senna(foto)  está desempregado, porque foi dispensado pela Renault, que assumirá o nome da Lotus.
            Senna e o russo Petrov sairam dos planos da Renault, que optou pelo francês Romain Grosjean e pelo finlandês Kimi Raykkonen. O mais triste para Senna é que ele perdeu a vaga para um piloto que era reserva da equipe, mas que conseguiu provar que tem mais qualidades. Grosjean foi campeão da GP2.

Um comentário:

  1. Será que o sobrenome Senna tem mesmo a fama que os brasileiros falam?????????

    ResponderExcluir