Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Futebol Feminino começa com 10 gols

              Começou ontem o Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. Dois jogos foram realizados no Pacaembu. A Dinamarca goleou o Chile, por 4 a 0 e depois foi a vez do Brasil marcar 5 a 1 sobra a Itália. Como sempre, Marta se destacou, marcando um golaço e fazendo homenagem a Sócrates.
              Mas não foi um jogo tão fácil para as brasileiras. A Itália começou melhor e fez o primeiro gol, através de Tona aos 17 minutos. O Brasil empatou com Erika, de cabeça. Os problemas italianos começaram com a expulsão de Conti, no começo do segunto tempo. E aí as brasileiras tomaram conta da partida. Ester, Cristiane, Marta e Pellê se encarregaram de liquidar a fatura, marcando os gols.
                                        Erika, de cabela, marcou o primeiro gol brasileiro (Terra)

               O Brasil volta a campo domingo à tarde, às 17 horas, para encarar o Chile. No outro jogo da rodada, se enfrentam Itália e Dinamarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário