Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de dezembro de 2011

É dia de ver o governador no volante

              A ordem é esta. Comparecer hoje à tarde ao Autódromo Ayrton Senna de Londrina é programa obrigatório. Chegou o dia de mais uma edição das 500 Milhas de Londrina, que completa 20 anos. Dezenas de pilotos de todo o País estão na cidade com suas máquinas, com destaque para o governador Beto Richa, apaixonado píloto, que vai participar da prova mais uma vez. Não dá mesmo para perder esta festa, que é organizada por Daniel Procópio, Beto Borghesi e Aloysio Moreira.

               Um dos detalhes mais atraentes das 500 Milhas de Londrina é que parte da prova é disputada à noite. A largada será às 16 horas, com previsão de chegada para às 22h30m. É o grande destaque esportivo no dia do 77º aniversário de Londrina.
               Beto Richa (foto) vai pilotar uma Ferrari GT2, revezando-se com Lucas Molo e Anderson Faria. E agora é só pedir para São Pedro providenciar uma melhora no tempo. Quem sabe um solzinho no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário