Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vai e vem de jogadores

                É incrível a movimentação dos clubes, na tentativa de montar seus times para 2012. Transações surgem por todos os cantos do Brasil.

*****   O Bahia está acertando a contratação do meia atacante Zé Roberto, vinculado ao Internacional. O contrato com o Colorado Gaúcho vai até 2013, mas Zé está longe da esposa e do filho de 5 anos, que estão em Salvador.

*****    O Inter oficializou o emprestimo do goleiro Lauro a Ponte Preta, por um ano. Aos 31 anos, Lauro está retonando ao clube que o revelou para o futebol. A Ponte está de volta a Série A do Brasileirão.

*****     O Grêmio já contratou o meia Marco Antonio, que brilhou na Série B pela Portuguesa. O próximo objetivo do Tricolor é trazer o atacante boliviano Marcelo Moreno, que em 2004/5 jogou no Vitória da Bahia, e atualmente atua na Ucrânia.

*****     O técnico Joel Santana acertou a sua  permanência no Bahia para todo o ano de 2012. Sua primeira meta é ser campeão baiano.

*****      O centroavante Bill, que marcou 27 gols com a camisa do Coritiba na temporada, tem retorno certo ao Corinthians. Ele promete que em 2012 marcará no mínimo 30 gols pelo Timão

*****       Como o Fluminense perdeu Mariano, que foi para o Bordeaux, da França, o lateral-direito Bruno Vieira, do Figueirense, foi contratado.

*****      Felipão  pediu e o Palmeiras está contratando o lateral-esquerdo Kleber, do Inter. O negócio está quase fechado.

*****      O londrinense Jadson está voltando ao Brasil, depois de seis  anos na Ucrânia. Ele está negociando com o São Paulo, que deseja contratá-lo.

*****      O lateral-esquerdo Magal. Ele tem 24 anos e disputou a Série B pelo Americana. Rodrigo Alvim vai mesmo deixar o Mengo para jogar no Fortaleza.

*****       Ninguém quer o polêmico Carlos Alberto que em 2011 não conseguiu se firmar nem no Grêmio, nem no Bahia. Seu passe está preso ao Vasco, que também não deseja aproveitá-lo. Quem quer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário