Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

Volei Feminino vai mal no Japão

          Parece que a Seleção de volei feminino do Brasil desandou. Já perdeu três jogos na Copa do Mundo que está sendo disputada no Japão, e vai ter que buscar no Pré-Olímpico a sua vaga para Londres. Em duas rodadas, duas derrotas de 3 a 0, para a Itália e para o Japão. Mas é preciso calma. Não se pode ganhar sempre. Estas meninas têm nos dado muitos títulos, e acabaram de se sagrar campeãs pan-americanas em Guadalajara.
           Tomara que os derrotistas de plantão não comecem a sugerir mudanças gerais no trabalho. José Roberto Guimarães já enfrentou dificuldades muito maiores e sempre deu a volta por cima. Em maio, o Brasil terá mais duas chances de chegar a Londres, disputando o Pré-Olímpico Continental e depois o Pré-Olímpico Mundial. Acho que podemos ficar tranquilos.

Um comentário:

  1. Pelo investimento que o Brasil tem no volei, com dinheiro público, inclusive com a construção do resort de saguarema, o Brasil tem sempre obrigação de ganhar.
    É só ver os salarios dos atletas de volei, tanto masculino como feminino, se igualam a bons jogadores de futebol.

    ResponderExcluir