Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

Um pneu furado parou o campeão

        Só mesmo um pneu furado logo na primeira volta para segurar o campeão Sebastian Vettel. Foi o que aconteceu hoje, na pista de Yas Marina, no GP dos Emirados Árabes. Só não entendi porque é que a Red Bull não se empenhou um pouco mais para que Vettel voltasse a corrida. Não seria tão difícil assim eliminar os danos que o pneu furado causou ao carro. Na verdade, não houve maior interesse. A prova não valia nada, assim como o GP do Brasil do próximo dia 27.


        Já os brasileiros não precisaram nem furar um pneu pra não chegar na cabeça. Massa foi o quinto colocado, Barrichello, que largou em último, chegou em 12º, e Senna acabou em 16º lugar. E quem se deu bem foi o Lewis Hamilton (foto), aquele que o Galvão Bueno chamou de louco. Ele tomou a ponta quando Vettel saiu e não largou mais. Foi a terceira vitória de Hamilton e a primeira vez na temporada que Vettel abandonou uma prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário