Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

Ceará perde até para os reservas do Santos

          Com seu time de reservas, o Santos ganhou do Ceará, por 3 a 2, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Pelo jeito, o Ceará está mesmo "decidido" a voltar para a Segunda Divisão Nacional.  A cada partida joga menos e esta derrota para a meninada santista vai provocar um desânimo ainda maior.
          O zagueiro Bruno Aguiar fez dois gols, Diogo anotou o terceiro e o goleiro Aranha ainda pegou um penalti. Para os cearenses marcaram Felipe Azevedo e Osvaldo.Na quarta-feira próxima, o Ceará joga outra vez em casa, contra o lider Corinthians.

Um comentário:

  1. Olha que o arbitro deu uma mão tremenda para o ceará, marcando dois penaltis inexistentes, e o Santos com os reservas.
    Será que os arbitros estão querendo prejudicar o Palmeiras, ajudando os times do Z4?

    ResponderExcluir