Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

O Palmeiras quase ganhou. Só quase

         O Palmeiras não vai mesmo. Se não ganhou hoje, não ganha mais. Mas faltou pouco. Na metade do segundo tempo, o time de Felipão vencia por 2 a 0,  no Estádio Olímpico. E o Grêmio fazia uma partida horrorosa. Mas, de uma hora para outra, tudo mudou de rumo. Parecia até jogo de roleta, quando a sorte muda. E, mais uma vez, lá se foi a vitória do Verdão.
           Cicinho, aos 25' do primeiro tempo, e Marcos Assunção (de falta é claro), aos 15 da etapa final, fizeram a alegria da pequena torcida palmeirense que foi a Porto Alegre. Brandão descontou, aos 23', e Fernando acertou um rebote, no último minuto, para empatar o jogo. Deu pena ver a cara do Felipão. Já são nove partidas sem ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário