Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

Vasco continua colado no lider

       Com gols de Felipe Bastos e Dedé, o Vasco derrotou o Botafogo por 2 a 0, esta noite no Engenhão, e manteve-se colado ao lider Corinthians, na briga pelo título brasileiro. Os dois chegaram aos 61 pontos e abriram 5 pontos de vantagem para Fluminense e Figueirense, que vêm logo a seguir. A impressão que  tenho, é de que a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, obtida no meio da semana, aumentou  o embalo do time de São Januário, que jogou com muito mais disposição do que o Botafogo.
       Os vascaínos ainda perderam um penalti, cobrado por Diego Souza e defendido pelo goleiro Jeferson, e terminaram a partida com  um homem a menos, porque Rômulo foi expulso. Mesmo assim, souberam administrar a vitória.

 CRUZEIRO SAI DA ZONA

         Em outro jogo importante de hoje à noite, o Cruzeiro derrotou o Inter por 1 a 0, na Arena do Jacaré, e deixou a zona de rebaixamento, ultrapassando o Ceará. Farias fez o gol cruzeirense. O Inter teve Elton expulso, no segundo tempo, e caiu para a décima colocação na tabela.

BAHIA VENCE NO SERRA DOURADA

         Completando a rodada, tivemos  a surpreendente vitória do Bahia sobre o Atlético Goianense, em pleno Serra Dourada. Com o resultado, os baianos ultrapassaram o Palmeiras, que agora é o décimo-quarto colocado. Souza fez o gol solitário do jogo.

 A NOVA CLASSIFICAÇÃO

           1º Corinthians, 61. 2º Vasco, 61. 3º Fluminense, 56. 4º Figueirense, 56. 5º Botafogo, 55. 6º Flamengo, 55. 7º São Paulo, 53. 8º Santos 51. 9º Coritiba, 51. 10º Internacional, 51. 11º Grêmio 47. 12ºAtlético Goianense, 42. 13º Bahia, 42. 14º Palmeiras, 42. 15º Atlético Mineiro, 39. 16º Cruzeiro, 37. 17º Ceará, 35. 18º Atlético Paranaense, 34. 19º América Mineiro 31. 20º Avaí, 29 pontos.

Um comentário:

  1. Sr. Flavio Campos, como eu sei que o Sr. entende de Boxe, parece que foi até comentarista,gostaria de saber porque não sai nenhuma notinha aqui no sei blog?
    Só agora soube que o SBT transmitiu a luta do Manny Pacquiao, porque agora só se fala no MMA ou UFC, que para mim ainda é o mesmo daquelas marmeladas das lutas de vale tudo.
    Aposto que se transmitirem boas lutas o boxe tem mais apreciadores do que o tal de MMA.

    ResponderExcluir