Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de novembro de 2011

Corinthians vence continua lider

          Fiquei com pena do técnico Tite, aos 25 minutos do segundo tempo. O Corinthians ganhava por 2 a 1, mas o Atlético Paranaense já havia chutado duas bolas na trave e botava pressão atrás do empate. Porém, o treinador alvinegro tinha uma obrigação a cumprir: colocar o "bonde" Adriano em campo. Tite vinha sendo pressionado a vários dias para escalar Adriano, e não teve outro jeito. Tirou William, mandou Adriano entrar e, certamente, começou a rezar.
           Felizmente para o Tite deu tudo certo. Adriano não fez nada, mas pelo menos o Corinthians não levou o gol de empate garantindo os 2 a 1 e a liderança, pelo menos até quarta-feira. Mas o jogo disputado no Pacaembu teve momentos de tensão.
            O início do Timão foi arrasador. aos 4 minutos já estava ganhando por 2 a 0, com gols de Paulinho e Emerson. Pintava uma goleada, mas o Atletico conseguiu acertar a marcação e, aos poucos,  foi equilibrando a partida. No começo do segundo tempo foi a vez do Rubro-negro surpreender. Logo aos 3 minutos, Paulo Baier (sempre ele) fez o gol que esquentou de vez a partida.
             O pernambucano Nielson Dias apitou no Pacaembu. Trinta e sete mil torcedores, na maioria corinthianos assitiram o jogo. E quando tudo terminou, Adriano ainda teve a cara de páu de afirmar: "Estou me sentindo muito mais leve. Logo estarei em forma".  O perigo é o técnico Tite morrer do coração antes que o "Imperador" fique mesmo em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário