Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2011

Tupi de Juiz de Fora é campeão da Série D

               A torcida do Santa Cruz lotou o Colosso do Arruda, em Recife. Foram 54.815 pagantes que fizeram uma enorme festa nas arquibancadas. Mas no final a festa maior foi do Tupi, de Juiz de Fora, que aguentou a pressão durante 85 minutos e marcou dois gols no final, vencendo por 2 a 0. Alan e Henrique fizeram os gols da equipes mineira, que já tinha vencido em casa, por 1 a 0,  e hoje sagrou-se campeã da Série D do Campeonato Brasileiro. Tupi, Santa Cruz, Cuiabá e Oeste, de Itápolis, vão disputar a Série C no ano que vem.
                                                             A festa mineira, em pleno Colosso do Arruda (foto Uol)

2 comentários:

  1. Flavio meu primo gaucho querido.

    estou te enviando meu blog de psicologia.

    se puder me faça uma visitinha.

    aventurainterior.blogspot.com
    bjs
    mara noemi scalassara

    ResponderExcluir
  2. Esse santa cruz não toma jeito, pelo menos subiu, mas com essa torcida deveria ter um time melhor.

    ResponderExcluir