Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2011

Vitório importante do Internacional

              Com gols de Leandro Damião e Oscar, o Internacional conseguiu uma grande vitória no Engenhão, sobre o Botafogo, por 2 a 1. O resultado recoloca o Colorado na luta por uma vaga na Libertadores. Já o Fogão caiu para oitavo lugar e saiu da briga pelos primeiros lugares. O time parece "entregue". Perdeu todo o poder de reação. Felipe Meneses anotou o gol alvi-negro na partida desta tarde.

FLAMENGO FICA NO EMPATE

Já para o Flamengo, o empate de zero a zero  no Serra Dourada, com o Atlético Goianense, não foi tão ruim assim. O time de Vanderley Luxemburgo chegou ao sexto lugar e ainda terá chances de alcançar a Libertadores, embora isto não seja uma tarefa fácil. Foi bom o jogo em Goiania.

FURACÃO PERDEU GRANDE CHANCE

Quem perdeu a grande chance de sair da zona de rebaixamento foi o Atlético Paranaense, que jogou melhor que o Cruzeiro e estava ganhando de 1 a 0, gol de Marcinho. Mas uma falha da extrema defesa deu oportunidade para que Charles empatasse a partida, em Sete Lagoas. Se o Furacão tivesse ganho, o Cruzeiro é que estaria na Z4 a esta altura do campeonato.

2 comentários:

  1. Tenho plena convicção que o Rubro Negro,chegará lá (não cairá).Vai com tudo nos dois últimos jogos em Curitiba. O Atlétiba vai ser de vida ou morte.E a camisa Rubro Negra,só se veste por amor!!!( Hino do Atlético )
    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir
  2. Próximo jogo do Furacão será contra o América Mineiro ( fora), e último contra o Coritiba.Lamento, a patriotáda do árbitro , contra o Cruzeiro,anulando um gol legítimo de Paulo Baier, no Segundo tempo.A Televisão mostrou, não hávia impedimento.Aí fica difícil!!!!

    ResponderExcluir