Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2011

A boa estréia do volei masculino

                     Depois do fracasso da Seleção Feminina, o time masculino do Brasil estreou bem na Copa do Mundo, que está sendo disputada lá mesmo no Japão. Venceu o Egito, por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/13 e 25/19. Mas Dante (dores no abdômen) e Marlon (problema na panturrilha), sairam machucados no meio do jogo e são dúvidas para o jogo com os Estados Unidos, na próxima madrugada, às quatro horas, com transmissão de TV.

Um comentário:

  1. Caro Flávio ,como o filho do nosso amigo Mexicano,está jogando ! GIBA ,está como vinho de campanha, arrasou com os egipcios.Vamos aguardar a pedreira contra os EUA , agora é pra valer. Hamilton Nassif

    ResponderExcluir