Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2011

Cincão e Junior Team estão na Segundona

             Dois clubes londrinenses garantiram ontem à tarde o acesso ao Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Eles vão decidir o título da Terceira Divisão em duas partidas, mas já estão assegurados na Segundona 2012.
             O Cincão (foto) precisava de um empate com o PSTC, mas ganhou o jogo, que foi disputado no Estádio da Curva, em Cambé, por 1 a 0.
             Já o Junior Team acabou vencendo o Francisco Beltrão por WO, e ainda foi beneficiado com a derrota do Grêmio Maringá para o Grecal, de Campo Largo, por 2 a 1. Os maringaenses venciam por 1 a 0, mas permitiram a virada do time da casa, no Estádio Atílio Gionedis.

Um comentário:

  1. Belo trabalho do Gilberto Ponce. Confiou no CINCÃO e no seu trabalho, na primeira jornada,sobe para a Segundona.Também,este abnegado do futebol londrinense,que tantas glórias deu à cidade:Iran Sanches, com o seu Junior Team,subiu a segundona.Ambos merecem parabéns. Hamilton Nassif

    ResponderExcluir