Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 20 de novembro de 2011

Virada com jeito de campeão

              Quem vira uma partida como esta que o Corinthians virou esta tarde, contra o Atlético Mineiro, está mesmo com  sorte e jeito de campeão. O Galo ganhava de 1 a 0 até faltarem 13 minutos para o fim da partida. E o Corinthians, todo atrapalhado em campo, achou um jeito de virar o resultado para 2 a 1. Até os erros cometidos pelo técnico Tite acabaram ajudando.
               Um total de 38.900 torcedores e um jogo tenso. Se ganhasse, o Atlético escapava matematicamente do rebaixamento. E o Timão precisava dos três pontos para manter a vantagem que trouxe para a rodada. Com ela, continua com 2 pontos a mais que o Vasco e pode até ser campeão já no próximo domingo, se derrotar o Figueirense e o Vasco não vencer o Fluminense.
                Leonardo Silva abriu o placar para o Galo, aos 9 minutos do segundo tempo. Tite, que insistia em manter Alex no banco, finalmente atendeu a torcida. Pouco depois, colocou Adriano, ainda completamente fora de forma. Mas achou o resultado pelo caminho errado. O empate veio aos 32, numa cabeçada de Liedson, e o gol da vitória surgiu aos 44 minutos, quando Emerson lançou Adriano livre. O Imperador deu até a impressão de que ia cair,  mas conseguiu o chute na saída de Renam.A bola tocou na trave e entrou.

4 comentários:

  1. Tudo,que se trata de Corinthians,é só sofrimento. Ganhou porque o Cuca,fêz a besteira de recuar seu time.Substituição errônea do Tite,tira Wllian coloca Adriano:São Jorge ajudou!!!Um golaço de Adriano,com gordura e tudo,quem sabe sempre será do ramo. H. Nassif

    ResponderExcluir
  2. gaucho esse seu TITE é muito burro .
    medroso nao arisca nada , seu time é de 1 x 0 para ele e otimo claro esta ganhando , mas na sorte .
    O Adriano tem que entrar antes alivia a entrada do |Liedson e do Wilians ( que não cevia er saido ) No fim esse gaucho em muita sorte e muito medo ...

    ResponderExcluir
  3. Tanto Corinthians como o Vasco são fracos. O Fluminense tem bom elenco mas perdeu muito no primeiro turno.
    Um aviso aos Gambás: Não deixem para ser campeão no ultimo jogo, porque o Palmeiras vai se superar e estragar a festa.

    ResponderExcluir
  4. "


    GAMBÁ. É A VELHINHA DE TAUBATÉ " (Hamilton Nassif }

    ResponderExcluir