Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de novembro de 2011

Todo mundo perdeu. E agora ?

                 O Botafogo já havia perdido no sábado, para o Figueirense, e hoje foi a vez de Corinthians e Vasco sofrerem derrotas nos seus jogos, contra América Mineiro e Santos, respectivamente. Desta forma, a situação dos três ponteiros do Campeonato Brasileiro não se modificou muito. O Botafogo teve um prejuizo maior, porque foi ultrapassado pelo Fluminense, caindo para quarto lugar. Mas Corinthians e Vasco continuam na ponta.
                  O Corinthians lutou muito, mas acabou derrotado pelo lanterna América Mineiro, por 2 a 1. O último venceu o primeiro colocado. Só mesmo no Campeonato Brasileiro. Nem a mudança do jogo para o Parque do Sabiá, em Uberlândia, ajudou os corinthianos, que levaram um gol no começo, marcado por Fábio Junior cobrando penalti. Conseguiram empatar, também de penalti, através de Chicão. Mas no finalzinho da partida, o América surpreendeu com um gol de falta, marcado por Amaral.
                   Já o Vasco foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro, no jogo que marcou a volta de Paulo Cesar Ganso ao time santista. O Peixe venceu por 2 a 0, gols de Neymar (cobrando  falta) e Borges, que chegou aos 23 gols neste Brasileiro. O resultado foi justo.

                                            A NOVA CLASSIFICAÇÃO

Corinthians 58, Vasco 58, Fluminense 56, Botafogo 55, Flamengo 55, Figueirense 53, Inter 51, São Paulo 50, Santos 48, Coritiba 48, Grêmio 46, Atlético Goianense 42, Palmeiras 41,Atlético Mineiro 39, Bahia 39, Ceará 35, Cruzeiro 34, Atlético Paranaense 34, Avaí 29 e América Mineiro 28 pontos.

Um comentário:

  1. Êste campeonato ,está mais enrolado do que dívida em banco.Surpresas, gerando resultados inesperados.E o Fluminense, correndo e muito bem por fora. Por razões óbvias e determinação superior,estou impedido de comentar s/ o jôgo do América X Corinthians! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir