Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversário do Caíco, nosso seguidor nº1

           6 de Novembro é um dia muito especial. Aniversário de Carlos Frederico Scalassara, o Caíco, filho do Carlinhos e da Maria Alexandrina. Árbitro de futsal, goleiro dos bons, empresário e, além de tudo isso, seguidor nº 1 do Blog do Flávio Campos. Foi o primeiro a me seguir. Merece um abraço especial. Até porque sempre foi um sobrinho atencioso.
            O meu abraço é extensivo a esposa Eliana e aquela duplinha especial formada por Luca e Enzo.  A todos eles o nosso carinho.
           
           

2 comentários:

  1. Olá Caico
    parabens pelo seu aniversário, desde que te conheci continua o mesmo,educado,atencioso e acima de tudo bom amigo,confirmo tudo que o Flávio falou de ti,felicidade pra ti e familia.
    Abraço do seu amigo Billy de Paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigado tio Flavio e billy, pelos elogios e pela lembrança, mais uma vez parabéns pelo Blog, está maravilhoso.

    ResponderExcluir