Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de novembro de 2011

Cruzeiro perde penalti, leva 5 e vai pra Zona

         O Cruzeiro está de volta à Zona de Rebaixamento. Esta tarde, depois de começar vencendo com um gol de Anselmo Ramon, o Azulão Mineiro perdeu um penalti, mal cobrado pelo zagueiro Vitorino,  e deu a chance que o Flamengo esperava. Não deu outra, o Mengo fez 5 a 1 e humilhou a Raposa, que está cada vez mais ameaçada.  Thiago Neves fez três gols e Deivid marcou os outros dois. O jogo foi disputado no Engenhão, e Anselmo Ramon foi expulso no finalzinho.

                                         CEARÁ ESCAPA DA ZONA

 Enquanto o Cruzeiro caía, o Ceará escapava da "zona madita", ganhando por 2 a 1 do Avaí, em Florianópolis, num jogo decisivo para os dois. Pior para o time catarinense que começa a "dar pinta" de que vai mesmo ser rebaixado. Tiago Humberto e Felipe Azevedo marcaram os gols cearenses, e William descontou para o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário