Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de novembro de 2011

Cinegrafista da Band é morto no Rio

           Um cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão, foi morto hoje no começo da manhã, durante uma operação policial realizada na favela de Antares, zona oeste do Rio. Gelson Domingos entrou na favela juntamente com outros reporteres e com os policiais. Ele usava colete protetor, mas mesmo assim foi atingido na região do torax, morrendo pouco depois.
           A favela de Antares é controlada por uma facção criminosa liderada por Fernandinho Beira Mar, que apesar de estar preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), continua fazendo estragos na sociedade. E a lei não faz nada para impedir que esse vagabundo permaneça praticando crimes de toda espécie. Menos mal que, na operação de hoje, quatro bandidos foram presos e outros quatro mortos. E daqui a pouco, vem o tal "Direitos Humanos" reclamar.
            Pouco a pouco, a criminalidade está voltando a crescer no Rio. Depois daquela limpeza feita no ano passado, todos achávamos que os traficantes não teriam mais vez. Mas eles continuam aí, provocando mortes como esta do cinegrafista da Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário