Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de novembro de 2011

Flu vence o Inter e entra no páreo

             Com uma grande atuação de Rafael Sobis, que se vingou por ter sido dispensado no Beira Rio, o Fluminense derrotou o Inter em seu próprio reduto e entrou no páreo pelo título brasileiro. O Inter tinha tudo para entrar no G5, porém mais uma vez pipocou e perdeu por 2 a 1, com o Beira Rio completamente lotado. Rafael Moura e Rafael Sobis marcaram os gols tricolores, descontando Oscar para o Colorado. Com a vitória, o Flu passa a ser o terceiro colocado do Brasileirão.

                                          PALMEIRAS HUMILHADO

O Palmeiras perdeu de novo, desta vez para o Coritiba, na Arena Barueri, por 2 a 0, e agora já começa a se preocupar até com a possibilidade de um rebaixamento para a Segunda Divisão. O Verdão está em 13º lugar, com 41 pontos, sete pontos a frente da zona perigosa. Em todo o segundo turno, o time de Felipão só ganhou 9 pontos.  No jogo de hoje, os gols do Coritiba foram marcados por Davi e Leonardo. O Coxa já está entre os 10 melhores times do campeonato.

                                           ATLÉTICO PARANAENSE REAGE

Quem obteve um bom resultado hoje foi o Atlético Paranaense: 2 a 1 sobre o Atlético Goianense, de virada. Os gols na Arena, em Curitiba, foram de Anselmo para os goianos e Nieto (2) para o Rubro-negro paranaense, que se aproxima da porta de escape da Zona de Rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário