Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Shakhtar vem buscar Damião

             Não vai ser fácil para o Internacional segurar Leandro Damião. O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que já tem oito brasileiros em seu time, anuncia uma proposta de 40 milhões de euros (cerca de Cr$ 96 milhões) pelo centroavante,  que já marcou 37 gols nesta temporada. Vai haver negociação, porque  a multa está estipulada em 50 milhões de euros, aproximadamente CR$ 120 milhões.
            Nada menos do que oito brasileiros jogam no Shakhtar, todos conhecidos e cotados para integrar futuras seleções do País. São eles: Fernandinho, Jadson, Willian, Douglas Costa, Alex Teixeira, Alan Patrick, Luis Adriano e Dentinho.  Com a contratação de Leandro Damião, o clube terá uma autêntica Seleção Brasileira. No futebol ucraniano, a utilização de estrangeiros é liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário