Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Só pra fechar a temporada

         O Brasil ganhou do Egito, por 2 a 0, agora à tarde em Doha, no Qatar, e fechou a temporada 2011 com 15 jogos, 8 vitórias, 2 derrotas e 5 empates. Na verdade, Mano Meneses termina o ano do jeito que começou, sem um time definido, após um número recorde de experiências. E o jogo de hoje só serviu mesmo para fechar a temporada.
          Jonas (foto) fez os dois gols da vitória sobre os egípcios, que exigiram mais empenho da Seleção do que o fraco Gabão havia feito na partida anterior. Mas nada de excepcional. O Brasil ganhou com sobras, mesmo jogando sem Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Leandro Damião, que a esta altura têm que ser titulares absolutos, mesmo atuando em clubes do Brasil.
          O que se espera é que os testes preliminares tenham terminado hoje, e que 2012 seja um ano de definição para a Seleção Brasileira, porque a esta altura, os torcedores já não sabem mais quem é jogador da Seleção Principal e quem está apenas sendo preparado para os Jogos Olímpicos. Chega de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário