Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bomba no avião. Alarme falso

         Felizmente foi um falso alarme, mas o pessoal que estava no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, hoje no começo da tarde, levou um grande susto. O avião da TAM que partiria às 14 horas com destino a São Paulo teve seu voo cancelado por ameaça de bomba. A companhia suspendeu o voo e imediatamente comunicou a Polícia Federal.
        Uma vistoria completa foi feita na aeronave, quando ficou constatado que se tratava de um alarme falso. Mas os passageiros foram todos remanejados para outros vôos. Nas próximas horas, a TAM deve expedir uma nota oficial, explicando prinicipalmente de que forma foi feita a ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário