Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

São Paulo leva virada histórica

          O técnico Emerson Leão certamente não dorme esta noite. No jogo em que finalmente ia conseguir sua primeira vitória com o São Paulo, acabou levando uma virada  histórica. O Tricolor do Morumbi ganhava a partida por 3 a 1, já no segundo tempo, e tinha o controle do jogo na mão. Mas o Bahia reagiu e marcou três gols, virando para 4 a 3.
           Wellington abriu  o placar para o São Paulo, mas Souza empatou. Lucas e Cícero fizeram 3 a 1 para os paulistas, e aí começou a grande virada. Lulinha e Fael empataram o jogo e, para completar a infelicidade sãopaulina, Luis Eduardo marcou um gol contra. Bahia 4 a 3. O São Paulo já está em oitavo lugar.

GALO VENCEU O GRÊMIO

             Na Arena do Jacaré, o Atletico Mineiro afastou-se  ainda mais da Zona de Rebaixamento, derrotando o Grêmio Portoalegrense, por 2 a 0, com gols de André e Marquinho. E o Galo jogou mais de metade do jogo com um homem a menos, porque Neto Berola foi expulso.

Um comentário:

  1. Não dá para entender,um time como o do São Paulo,combativo,com tradições,precisando da vitória ,para auto afirmar,perde uma partida ganha.Alegação do Leão: não pude mexer! Vários jogadores pediram para sair alegando contusões,cansados ....Tem gato na tuba!!!!!!Hamilton Nassif

    ResponderExcluir