Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

Demoraram muito pra me avisar !

        Eu não bebo alcool, nunca bebi. Herdei isto do meu sábio e saudoso pai. Só tomo refrigerante light ou diet. Faz no mínimo 25 anos que uso bebidas dietéticas. Não me adiantou nada, continuei engordando do mesmo jeito, mas me acostumei com elas. Hoje eu nem gosto mais dos refrigerantes clássicos, minha preferência é sempre pelos light ou diet.
        Mas sempre desconfiei que um dia eu ia abrir o jornal e encontrar uma notícia dando conta de que as bebidas light ou diet causam o câncer. E não deu outra, Demorou mas surgiu alguém para concluir que "os refris de baixa caloria têm benzeno, causador de câncer".  Agora, depois de quase três décadas, é que vocês vem me dizer isso ?
         Já cortei a Fanta Laranja Light e a Sukita Zero, que dizem ser as piores, mas não vai dar pra parar de tomar minha Pepsi ou minha Coca-Cola. Vocês são muito lentos. Demoraram demais para descobrir um negócio tão importante. Me avisaram muito tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário