Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de novembro de 2011

Série B: Lusa ainda não é campeã

           A Portuguesa pretendia comemorar o título da Série B hoje à tarde, mesmo sem jogar. Para tanto, precisava que Ponte Preta e Náutico não ganhassem seus jogos. E a Ponte Preta até ficou no empate de 0 a 0 com o Americana, mas o Náutico foi a Arapiraca e derrotou o ASA local, por 2 a 1, ultrapassando a Macaca e assumindo a segunda colocação do Campeonato. A festa da Lusa ficou para terça-feira, quando ela receberá o Sport Recife, no Canindé.
            Nos outros dois jogos desta tarde, o Paraná Clube perdeu em Barueri, para o Grêmio local, por 1 a 0, enquanto o ABC supreendeu o Icasa no seu reduto, vencendo por 3 a 1. Os quatro primeiros são: Portuguesa 71, Náutico 59, Ponte Preta 58 e Vitória-BA 53 pontos. Os quatro últimos: Icasa 40, Vila Nova 31, Salgueiro 26 e Duque de Caxias 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário